Home / Cidades

CIDADES

Polícia encontra corpo em telhado de residência no MS

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), no telhado de uma residência no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem de aproximadamente 20 anos, que estaria com marca de arma de fogo nas costas e também arranhões no pescoço.

A polícia foi acionada na madrugada desta quarta após uma vizinha avistar um homem entrando na casa. Na ocorrência, a Polícia Militar fez a guarda do local para a chegada da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica. Quando as equipes chegaram na casa, o homem já estava morto.

O local foi isolado para o início das investigações e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar uma escada para chegar até onde estava o corpo e constatar o óbito.

O caso está sendo investigado e a Perícia Técnica realizou os procedimentos para apuras a causa da morte e o que teria ocorrido na situação.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias