Home / Cidades

CIDADES

Suspeito é preso após matar irmã a facadas em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil prendeu uma homem de 55 anos suspeito de matar a irmã mais nova por conta de uma briga envolvendo uma máquina de lavar roupas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima, Lúcia Oliveira de Sá, de 37 anos, foi morta a facadas no sábado (27), após o desentendimento com o irmão.

“O que foi apurado é que se desentenderam por causa de uma besteira, é citada uma máquina de lavar roupa. Tiveram um desentendimento e ele esfaqueou ela”, disse Rogério Bicalho, delegado responsável pelas investigações.

De acordo com a polícia, depois de ter esfaqueado a irmã, o homem saiu de casa e foi atacado por pessoas que estavam na rua. Segundo os registros, ele foi apedrejado e agredido. O homem foi levado a um hospital, mas recebeu alta e foi encaminhado para uma cela no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Na residência onde ocorreu o homicídio os móveis e eletrodomésticos foram derrubados e tirados do lugar. As evidências apontam que houve luta corporal entre os irmãos.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma outra irmã, que tentou separar a briga, acabou levando um corte na mão, mas passa bem.

Casa em que Lúcia Oliveira de Sá foi morta tinha sinais de luta corporal-Foto: Reprodução/Polícia Civil

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias