Cidades

Suspeito é preso e menor apreendido por tentativa de latrocínio no DF

Os dois detidos confessaram ser responsáveis pelo roubo e pela tentativa de latrocínio nessa manhã

diario da manha
Ocorrência está andamento, pela DCA II.

Hoje (09) às 6h50, o 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu um homem e aprenderam um menor por roubo e tentativa de latrocínio no Riacho Fundo II.

O Serviço Voluntário Gratificado (SVG) foi acionado para atender uma ocorrência roubo na parada de ônibus da rua QC 04. No local várias pessoas relataram terem sido vítimas de dois homens armados com uma faca. Uma das vítimas havia ainda, tentado conter os ladrões, mas eles conseguiram escapar levando vários pertences das vítimas que ali estavam.

Pertences das vítimas, recolhidos pela Polícia na prisão dos criminosos

Os policiais então fizeram a varredura nas redondezas e conseguindo localizar um dos autores sentado em frente uma casa na mesma rua, ele foi preso. Uma das vítimas, acompanhou os policiais na investigação. Observando as proximidades, eles conseguiram visualizar uma mochila em cima do telhado. Lá eles também encontraram a arma branca usada para cometerem o crime.

Nas imagens é possível ver a arma usado no assalto

Depois de capturarem os assaltantes, e eles serem levados à 27ª Delegacia, eles relataram serem os mesmo autores da tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo, na mesma manhã por volta de 05:00 horas. E depois cometerem o roubo no ponto de ônibus.

AS IMAGENS CONTÉM CENAS QUE PODE SER FORTES !

A vítima da tentativa de latrocínio fez uma cirurgia, mas fez questão de comparecer à delegacia, para reconhecer os dois detidos. Um dos presos, adulto, já tem várias passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O adolescente tem pelo menos 12 passagens pela polícia, por atos infracionais equivalentes a roubo, furto e tráfico.

Veja também

Comentários