Home / Cidades

CIDADES

Blogueiras goianas denunciam nas redes sociais que foram agredidas por namorado

As influencers Thauany Mendonça Inácio Pacheco, de 20 anos, e Thaynara Stefanny Alves Braga, de 21, relataram em suas redes sociais que foram alvo de violência e ameaças durante relacionamento com jovem de 22 anos. As duas goianas se relacionaram com Matheus Faleiro Costa, em épocas diferentes, mas denunciam que foram agredidas pelo rapaz.

Segundo a Polícia Civil os casos foram registrados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e serão devidamente apurados.

Um boletim de ocorrências foi registrado por Thauany no domingo (18). De acordo com ela, dois dias antes, durante uma discussão, o jovem fez ameaças e jogou um controle remoto contra o seu rosto. A jovem contou ainda que o namoro com Mateus começou em 2019, em que ela relata que as agressões tiveram início após um mês de relacionamento.

No final do ano passado Thauany chegou a registrar essas agressões e ganhou uma medida protetiva que proibia o namorado de se aproximar dela. Mas, em janeiro deste ano, os dois acabaram reatando o relacionamento.

No entanto, após a última agressão, Thauany resolveu divulgar o caso nas redes sociais. Thaynara que é amiga dela e ex-namorada de Matheus a procurou para que fosse feita a denúncia e o caso foi registrado na polícia.

Segundo Thaynara, ela se relacionou com Matheus entre 2015 e 2018 e tiveram um filho, que atualmente tem 5 anos. Na época em que namoraram, ela relatou que era vítima de agressões constatastes. Em uma ocasião, a mulher contou que Mateus chegou a ser preso em flagrante no apartamento em que os dois moravam.

Na época, ele foi preso por posse de droga e arma, mas ganhou liberdade provisória e o processo acabou sendo arquivado tempos depois. Thaynara conta que por medo preferiu não insistir nos processos judiciais.

O que diz o jovem

Matheus nega que tenha agredido as duas influenciadoras digitais e alega que elas estariam se aproveitando da situação para ganhar visibilidade.

“As agressões eu contesto, nunca houve agressão física da minha parte, sempre foi da parte delas. Agora, agressões verbais teve. Que casal nunca teve uma briga, uma discussão?”, disse o jovem ao G1.

Segundo o rapaz, o número e o endereço dele foram divulgados e, por conta de ameaças que vem sofrendo teve que se mudar momentaneamente. Ele disse ainda que não foi intimado para ser ouvido, mas vai dar todas as declarações quando for convocado.

No caso das agressões relatadas por Thaynara, o jovem admitiu a violência, mas diz que a briga foi armada para que ele cometesse a agressão e a vítima conseguisse fazer a denúncia. "Teve essa vez, mas ela me agrediu também. Não estou falando que estava certo, mas a lei fica sempre do lado da mulher", afirmou.

Ameaças e hematomas

Nas denuncias, as duas goianas divulgaram prints. Em uma mensagem Matheus fala: “Se eu quisesse, eu já tinha te matado”. Outra imagem mostra ele dizendo: “Hora que você aparecer com a cara quebrada aí não me culpa por nada não”.

Nas fotos, as jovens mostram várias partes do corpo machucada. Thaynara chegou a ficar com marcas no pescoço e o olho roxo. Já Thauany expôs inchaços na área do nariz e do olho, além de marcas nos braços.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias