Home / Cidades

CIDADES

DF: Família sai de restaurante sem pagar conta de mais de R$ 800

Neste domingo (18), uma família saiu do restaurante, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), sem pagar a conta de mais de R$ 800. Os responsáveis pelo estabelecimento Coco Bambu, registraram um boletim de ocorrência contra uma família que saiu do local um por vez

As quatro pessoas que estavam na mesa deixaram o restaurante sem levantar suspeitas. Segundo Beto Pinheiro, um dos sócios da rede, não foi a primeira vez que as mesmas pessoas cometem o ato.

“Já ocorreu outra vez. São dois homens, uma mulher e uma criança. A mãe vai buscar o menino na brinquedoteca e é a primeira a sair; depois levanta um homem e vai embora e fica sobrando o último”, conta.

É possível ver na filmagem que, o último homem fala algo com o garçom, espera um tempinho e vai embora rapidamente. “Ele pediu um chope e esperou o funcionário dar as costas. Eles até deixaram a sacola com a comida que levariam para trás”, afirma.

Após o ocorrido, o gerente foi orientado a registrar um boletim de ocorrência, que foi feito via delegacia eletrônica na noite desta segunda-feira (19). Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias