Home / Cidades

CIDADES

Homem desaparece e família encontra outra pessoa morando em sua casa

Em Mongaguá, litoral de São Paulo, um agente de saúde, de 67 anos, está desaparecido há cerca de um mês. De acordo com as investigações, o homem foi visto pela última vez em sua residência e no dia seguinte desapareceu. E algo curioso chamou a atenção dos filhos do desaparecido durante uma visita a residência dele, eles encontraram outra pessoa morando no local.

Livia Abreu, filha de David Soares, contou que a última vez que teve contato com o pai foi pelo telefone no dia 19 de março. O irmão de Livia, esteve com o pai também no mesmo dia, à noite, onde conversaram por algumas horas.

A conversa entre o agente de saúde e o filho, em sua grande parte foi sobre o interesse do pai em vender o imóvel. O homem morava no imóvel há cerca de sete anos, mas desejava ir para São Paulo, morar mais perto da família. No entanto, ele ainda não havia encontrado um comprador que pagasse a quantia que ele pedia na casa.

No dia seguinte, nenhum dos filhos conseguiu contato com David. Dois dias depois outro parente decidiu ir até à residência para checar se estava tudo bem com o idoso. "Como ele teve um AVC, ficamos com medo que pudesse ter tido outro acidente e estivesse precisando de ajuda", explica a filha.

No local, o parente encontrou outra pessoa morando na casa. De acordo com ele, os móveis de David ainda estavam no local sendo jogados no lixo. Os óculos que ele sempre usava, também foram jogados fora. O idoso não foi encontrado e o celular dele estava desligado.

A nova moradora contou aos familiares que comprou o imóvel de David, e por um valor menor do que ele teria dito que venderia ao filho. A transação foi confirmada pelos familiares no cartório, porém eles estranharam a data. "Ela dizia que foi vendida no dia 19. Neste dia, ele nos falou que ainda não tinha encontrado ninguém para comprar", contou a filha.

Mais sobre o desaparecimento

A filha de David, diz que já procurou o pai nas unidades de saúde da região, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, nenhuma pista que indicasse o paradeiro do pai foi encontrada. Ela afirma que história está mal contada e estranha, já que ele nunca desapareceu antes.

Desde o desaparecimento, Livia compartilha fotos do pai nas redes sociais na esperança de encontrar alguém que tenha alguma informação.

"Você tá vivo? Aparece. Não sabemos se teve um mal súbito, se teve um colapso de memória, se te fizeram mal. A única coisa que temos é dúvidas e incertezas. Estamos confusos, sem saber no que acreditar", desabafa a filha.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias