Home / Cidades

CIDADES

Homem é investigado por chantagear jovem para receber fotos nuas

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem de 18 anos que foi chantageada por quase três anos a mandar fotos nuas a um homem que conheceu pela internet, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. O homem aproveitou que a vítima havia enviado uma foto íntima para ele e começou ameaçar a garota caso ela não continuasse enviando novas fotos.

Segundo as investigações, os dois se conheceram quando a jovem tinha 16 anos. Eles se seguiam em uma rede social e começaram a trocar mensagens. Após algum tempo, o homem convenceu a garota a mandar fotos íntimas para ele. De acordo com a polícia, os dois nunca se encontraram pessoalmente.

Ao G1, o delegado Arthur Fleury informou que em uma ocasião a vítima avisou que não iria mais mandar as fotos, mas como o homem passou a usar perfis em redes sociais dizendo que se ela não fizesse mais imagens, divulgaria na internet as que ela já tinha enviado, a jovem continuou mandando.

Ela registrou o caso na delegacia e agora as investigações buscam confirmar a identidade da pessoa que fez as ameaças. Segundo o delegado, provavelmente o suspeito mora em outra cidade e não conhecia a vítima antes do contato pela internet.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias