Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em comerciantes no Ceasa

Um homem de 30 anos foi preso na tarde de quinta-feira (15) suspeito de aplicar golpes contra comerciantes da Central de Abastecimento (Ceasa) em Goiás. Segundo a Polícia Militar, o suspeito realizava compras de hortifrúti dando como pagamento cheques roubados e extraviados de agências bancárias.

O capitão Gustavo Arantes do 9º Batalhão da Polícia Militar informou que a prisão ocorreu após uma das vítimas que recebeu um cheque de R$ 23 mil ter desconfiado do golpe.

"Um dos comerciantes tentou descontar o cheque e voltou com erro de assinatura. Ele sabia que tinha uma coisa errada, não sabia o que era, chamou uma equipe da Polícia Militar que foi até o local e identificou o crime de estelionato", explicou o militar.

A vítima ainda relatou que já havia recebido cheques do suspeito com valor superior a R$ 70 mil. De acordo com Arantes, outros dois comerciantes também caíram no mesmo golpe, mas a polícia ainda espera identificar outras vítimas.

Segundo a PM, o autor dos golpes trabalhava a vários anos no local como carregador de caixas e a pouco tempo começou a realizar compras como contratado de um dos depósitos internos.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias