Home / Cidades

CIDADES

Homem que agredia esposa há 20 anos é preso em Planaltina de Goiás

No último dia 16 de abril, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Planaltina de Goiás, cumpriu o mandato de prisão preventiva contra M.E.S, que tentou agredir a esposa de 35 anos com o uso de uma marrenta quando chegou embriagado em casa, no último dia 14 de abril.

De acordo com relato da mulher na delegacia, ela alegou ser vítima das agressões há mais de 20 anos. Segundo o delegado João Raffael, a mulher conseguiu se esquivar dos golpes da marreta, e acionar a Polícia Civil, mas ainda assim, foi agredida com tapas e socos.

No momento das agressões, a filha do casal estava presente e presenciou tudo, quase sendo também uma vítima do pai. O autor então foi preso e autuado em flagrante.

Diante da periculosidade do agressor, que possui antecedentes criminais, e a reiteração das agressões físicas suportadas pela vítima há mais de 20 anos, a Delegacia da Mulher de Planaltina representou pela a prisão preventiva do agressor, que já se encontra acolhido no presídio da cidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias