Home / Cidades

CIDADES

Operação a grande família do crime desarticula organização criminosa

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira,8, a Operação Grande Família, que desarticulou uma organização suspeita dos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa. A ação contou com a participação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão em Goiânia e nas cidades da região metropolitana. Os mandados foram cumpridos em estabelecimentos comerciais, galpões e residências dos envolvidos no crime.

Segundo as investigações um membro da mesma família fazia parte do esquema ou seja ele era o mandante. Dentro do grupo familiar está o pai, e seus dois filhos, mais o sobrinho, porém o pai é empresário e proprietário de três supermercados.

A operação tem o nome de a grande família do crime por conter grandes bens materiais onde membros da mesma família estavam envolvidos por sonegação de impostos e por conter objetos e bens de valores igualmente a carros, armas de fogo, caminhonetes e grande quantidades de dinheiro envolvidos na investigação .

Com também produtos suspeitos de subtração de cargas ao todo o prejuízo que esta família fez gira em torno de 25 milhões de reais e vinte milhões de reais em sonegação de impostos .

A quadrilha foi presa de imediato por sonegação de impostos nesta quinta os demais supermercados foram fechados bem como todas as atividades foram suspensas pela ação dos agentes .

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias