Home / Cidades

CIDADES

Empresa arrecada cerca de 8 toneladas de alimentos não perecíveis para doação

Em comemoração pelos 12 anos, a empresa MáximaTech realizou uma ação social presenteando aqueles que mais precisam. Por meio de uma gincana entre os quase 200 colaboradores, cerca de 8 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadas. Produtos de limpeza e higiene pessoal também estavam nas doações.

A campanha solidária teve como objetivo ajudar famílias e instituições beneficentes que necessitam de doações. O grupo Máxima é composto por três empresas de Tecnologia: a LifeApps, a OnBlox e a MáximaTech. Uma empresa de Marketing, a Trampoo também faz parte da equipe.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Katia Monteiro, com o atual cenário da pandemia, se torna inviável a realização de comemorações como antigamente. Pensando nisso, a MáximaTech teve a iniciativa de algo diferente dos happy hour ou confraternizações.

"Pensamos em realizar algo que pudesse gerar mais engajamento entre as equipes e reforçar nossos valores que são: Respeito ao ser humano; Comprometimento com as Demandas e com o Resultado; Trabalho em equipe e Simplicidade nos relacionamentos", informa Katia.

Sendo assim a gincana entre os próprios funcionários foi criada. "Envolvidos, motivados e especialmente sensibilizados por nossos valores, tivemos a ideia da campanha de doação de alimentos por meio de uma gincana com nossos colaboradores, com a intenção de arrecadar a maior quantidade de alimentos possível", completa a RH.

Entrega das doações

No último sábado (15), o grupo MáximaTech realizou a entrega das quase 8 toneladas de alimentos não perecíveis. Os destinados foram famílias carentes e instituições de caridades. Segundo a empresa, a expectativa de arrecadações era exatamente a metade do que foi doado.

De acordo com diretora de Recursos Humanos, Katia Monteiro, é imensurável a alegria e, sobretudo, a gratidão por todo comprometimento e doação de cada um dos quase 200 colaboradores envolvidos no projeto.

"Tivemos muito envolvimento; além dos nossos colaboradores e seus familiares, fizeram parte desta rede do bem ex-colaboradores, parceiros, fornecedores. Foi, de fato, um lindo trabalho em equipe. E os nossos colaboradores, que preferimos chamá-los de nossos talentos, juntinhos, puderam experimentar intensamente todos os nossos valores", completa Katia.

MáximaTech

A MáximaTech foi fundada em Belo Horizonte no ano de 2009 pelo empresário Wagner Patrus, experiente executivo, que atua no segmento Atacadista Distribuidor há mais de 30 anos. Contribuindo para os resultados positivos de mais de 1.300 clientes e de mais de 81.000 usuários, a Máxima atende a 35% dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil com suas soluções específicas para a força de vendas, a gestão comercial, o trade marketing e a logística do atacado distribuidor. Hoje a empresa tem sede em Goiânia, no Edifício Nasa Business Style, que fica na avenida 136.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias