Home / Cidades

CIDADES

"Estúdio do terror": Preso dono de local onde eram gravados estupros de crianças

O dono do “estúdio do terror” foi preso em flagrante na terça-feira (25) suspeito de abusar de crianças entre 8 e 10 anos, na casa dele, no Morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio de janeiro. Segundo a polícia, no espaço eram gravados estupros de crianças e o criminoso distribuía as imagens.

O suspeito, Robério de Oliveira Pereira, foi identificado após a Polícia Federal rastrear os vídeos que mostram exploração sexual infantil e, por meio das imagens, chegou até ele, que já vinha sendo vigiado. O homem tem um mandado de prisão expedido em 2018 e que segue em aberto.

A medida cautelar foi decidida pela Justiça em processo que apurou tentativa de feminicídio praticada em 2006 contra a companheira, então com 16 anos.

Rogério foi preso por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) quando chegava à favela, onde tinha se refugiado. Ele confessou todos os crimes. As vítimas identificadas serão encaminhadas à rede de proteção para receber os cuidados médicos e psicológicos.

*Com informações do Metrópoles.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias