Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso em flagrante por importunação sexual dentro de ônibus

Um homem de 41 anos foi preso na noite dessa terça-feira (18) pelo crime de importunação sexual na BR-040, em Santa Maria. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o suspeito em flagrante dentro de um ônibus que cumpria linha entre Brasília e Céu Azul (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Ao parar na unidade operacional da PRF da região administrativa, os passageiros do ônibus relataram o caso de importunação sexual que havia acabado de ocorrer. De acordo com a vítima, o homem estava se esfregando nela durante a viagem.

Testemunhas ainda relataram aos agentes que o homem é conhecido naquela linha por praticar ações semelhantes. A vítima disse que, quando pegou o ônibus, mandou uma mensagem via celular para uma amiga relatando o medo de estar no mesmo coletivo que ele. Os passageiros também perceberam a ação do homem durante o trajeto.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), responsável pela investigação. Ele foi enquadrado em flagrante por importunação sexual, crime inafiançável.

*Com informações do Metrópoles.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias