Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa suspeita de cobrar R$ 1,3 mil para devolver cachorro furtado aos vizinhos

Em Goiânia, uma mulher de 52 anos foi presa por suspeita de cobrar R$ 1,3 mil dos sonos de um cachorro da raça husky siberiano, que tinha sido furtado no jardim Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o filho da investigada foi quem furtou o cachorro. Um vídeo emocionante mostra o momento do reencontro do cachorro e dos donos.

O nome da mãe e do filho não foram divulgados até o momento. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de receptação e extorsão.

O cachorro foi furtado no dia 29 de abril, quando a dona deixou a aporta de casa aberta e o cachorro saiu. Assim, o homem que passava pela rua com um carro, levou o animal e o deixou na casa da mãe.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Renata Brandimarte, os envolvidos chegaram a marcar duas vezes um encontro com os donos para entregar o cachorro. Os donos não chegaram a efetuar o pagamento exigido.

A mulher presa, preferiu permanecer em silencio durante o interrogatório. A investigadora explicou que o filho da detida também deve ser responsabilizado. "Por não ter tido flagrante, ele ainda não foi preso, mas vai ser indiciado pelo furto", afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias