Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar uma mulher de 54 anos, é preso pelo DEAM

A vítima do abuso sexual é uma senhora de 54 anos, que foi coagida por um homem, que usava tornozeleira eletrônica, após o sujeito invadir a casa dela e ameaça-la. O individuou obrigou a mulher a manter relações sexuais, tendo, inclusive, lesionado a mão dela com uma faca.

O caso aconteceu no Setor Santo Hilário, na noite do dia 26 de maio. O autor de 51 anos, tem várias passagens pela polícia, dentre elas, outros crimes abuso sexual/estupro.

Pouco mais de 24 horas após vítima registrar ocorrência, a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de suspeito pela prática do crime de estupro. Após o registro, o suspeito foi identificado, onde foi declarado pela delegada Paula Meotti, a prisão preventiva do sujeito.

O indivíduo foi preso, no dia 28 de maio, e encaminhado à unidade prisional. Na ficha criminal, o indiciado já havia sido preso por tentativa de estupro ocorrida nas imediações da Câmara de Vereadores de Goiânia em 2019. Além disso, ele também tem passagens por ameaça e tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias