Home / Cidades

CIDADES

Em depoimento, caseiro confirma que ajudava Lázaro Barbosa

O caseiro Alain Reis Santana, 34 anos, preso suspeito de ajudar a esconder Lázaro Barbosa, disse em depoimento que Lázaro dormia há mais de 5 dias na fazenda onde ele trabalha, no povoado de Girassol, em Cocalzinho de Goiás, segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Ainda segundo relato do caseiro, Lázaro Barbosa andava com uma espingarda e um celular. Durante o depoimento, Alain também conta que, além de dormir, o fugitivo fazia refeições no local. Tudo com o consentimento do proprietário da fazenda, Elmi Caetano, 73 anos, que também foi preso na noite da última quinta-feira (24) por facilitar a fuga de Lázaro Barbosa.

Segundo informações do caseiro, Elmi gritava na mata '' vem almoçar, Lázaro'' e a noite deixava a porta da fazenda aberta para que o foragido pudesse entrar.

A polícia suspeitou do fazendeiro na última quarta-feira (23) quando o proprietário não permitiu que equipes da força-tarefa realizassem buscas dentro da propriedade.

Moradores da região comentam que tanto o fazendeiro quanto o caseiro teriam, nos últimos dias, se aproximado da base policial montada em Girassol com o objetivo de conseguir mais informações e despistar a polícia.

A dupla segue presa em Águas Lindas de Goiás e deve passar por audiência de custódia na tarde de hoje.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias