Home / Cidades

CIDADES

Festa clandestina com narguilés, bebidas alcoólicas e 200 participantes é encerrada em MS

A Polícia Militar interrompeu na madrugada deste domingo (27) uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas, narguilés, bebidas alcoólicas e aglomeração, em Campo Grande (MS). O evento irregular estava sendo realizado em uma tabacaria, que mantinha as portas fechadas para despistar a fiscalização.

O policiais receberam uma denúncia que informava sobre a aglomeração de pessoas na tabacaria. Além da PM, a Vigilância Sanitária e as equipes de fiscalização tentaram fazer contato com as pessoas que estavam dentro do estabelecimento, mas as tentativas foram inválidas por várias vezes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, devido a insistência dos agentes uma pessoa abriu uma das portas e esta foi a "oportunidade em que as pessoas que ali estavam, em torno de 200, saíram em desabalada carreira". A polícia constatou as irregularidades da festa e os proprietários do local e organizadores do evento foram autuados.

A equipe da Vigilância Sanitária interditou o local, por provocar aglomeração e não respeitar as medidas de biossegurança contra Covid, estabelecida em decreto municipal.

O caso foi categorizado como infração de medida sanitária.

*Com informações do G1.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias