Home / Cidades

CIDADES

Homem mata cão com pedaço de concreto

Em Aparecida de Goiânia, um homem foi filmado no momento em que mata um cachorro com um pedaço de concreto. O animal brincava com outro cão quando foi atingido. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Era muito querido pela vizinhança, um cachorro dócil, não dava trabalho, no máximo uma corridinha atrás de bicicleta, mas era coisa de cachorro”, diz o delegado Jonatas Barbosa.

Foi graças as câmeras de segurança que foi possível registrar o crime no Jardim Tropical. Tudo aconteceu no último domingo (13). O cachorro foi morto na porta da casa dos donos.

De acordo com as imagens, o homem caminha ao lado de um ciclista minutos antes de cometer o crime. Assim que eles golpeiam o cão eles vão embora. Segundo as informações da polícia, eles também foram filados em um posto de gasolina da região.

De acordo com os delegados, os vizinhos não reconheceram o autor do crime.

“Sobre a suposta autoria, não sabemos ainda quem se trata. Estamos buscando câmeras e o próximo passo é correr atrás do pessoal da área”, completa o investigador.

Jonatas menciona que o vídeo indica que o vídeo indica um homem mais velho. A orientação no momento e para que denuncie caso a população o veja. O mesmo pode ser realizado pelo telefone (62) 3201 1773.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias