Home / Cidades

CIDADES

Mãe é presa em flagrante suspeita de estuprar e afogar a filha de 5 meses no banho

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante após estuprar e matar a filha de 5 meses, na noite dessa terça-feira (22), na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS). Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no momento em que ela dava banho na criança.

Ao G1, a delegada Fernanda Piovano, responsável pelas investigações, informou que foi um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Leblon quem viu as lesões e acionou socorro.

A polícia ainda apurou que a mulher saiu com a criança morta no carrinho e foi até a casa de uma amiga. De acordo com a delegada, essa amiga estranhou o fato da criança ficar quieta por tanto tempo e resolveu levar ela e a mãe para o Upa Leblon.

"Ela deu entrada por volta das 22h (de MS), mas, o óbito aconteceu bem antes, conforme os médicos que atenderam. Agora, o bebê vai passar por exame necroscópico", afirmou Fernanda Piovano.

A amiga da suspeita prestou depoimento. A mãe da criança, que ainda possui outros dois filhos, confessou o crime. Porém ao ser questionada sobre as lesões encontradas na região genital da vítima, ela permaneceu em silêncio. Ela não tinha antecedentes criminais.

A mulher foi autuada pelos crimes de homicídio doloso e estupro de vulnerável. O caso foi atendido pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e será encaminhado para a Depca.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias