Home / Cidades

CIDADES

Mulher morreu asfixiada por gás no mesmo prédio de casal do Leblon

Uma mulher de 24 anos morreu intoxicada por gás, em 2012, no mesmo andar do prédio em que um casal de jovens morreu pelo mesmo motivo no Leblon, zona sul, na terça-feira (22). A estudante paulista Camila Poliello Ribeiro, de 24 anos, foi encontrada já sem vida por um amigo dentro do banheiro do apartamento.

Segundo informações do Jornal Extra, Camila estava caída dentro do box com o chuveiro ligado no apartamento 601. Mateus Correia e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, também foram encontrados mortos no mesmo andar e nas mesmas circunstâncias.

O laudo complementar do exame de necropsia do Instituto Médico Legal feito no corpo da jovem concluiu, em 22 de agosto de 2013, a causa da morte como intoxicação por “ação química”.

De acordo com as investigações, as três vítimas sofreram um acidente doméstico em decorrência de problemas no aquecedor a gás da água que ficava nos banheiros dos apartamentos.

No caso do casal ficou constatado que o prédio não havia passado por inspeção periódica no aquecedor de gás. A empresa que notifica os moradores sobre a necessidade do procedimento, Naturgy, afirma que as manutenções são fundamentais para garantia da segurança.  

*Com informações do Metrópoles.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias