Home / Cidades

CIDADES

''Não se atreva a desrespeitar policiais goianos'', diz Caiado a Ibaneis

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, rebateu as críticas do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sobre as buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia e procurado pelas forças de segurança há uma semana.

Ronaldo Caiado afirmou que acredita no empenho da polícia de Goiás e criticou as declarações que Ibaneis fez, onde ele afirmou que Lázaro Barbosa está ''Fazendo as polícias do DF e de Goiás quase de bobas''. 

Em suas rede sociais, Ronaldo Caiado rebateu Ibaneis. ''Que ele não estenda essa grosseria à minha Polícia Militar. Ele deve respeitá-la porque é a melhor do país'', disse Caiado.

Ronaldo Caiado rebate crítica do governador do DF, Ibaneis Rocha. (Foto: Instagram)

O governador destacou a periculosidade de Lázaro Barbosa e afirmou ter expectativa de que o criminoso seja preso em breve. “É um facínora que realmente não tem o menor respeito pela vida, além de praticar gestos de barbárie. A certeza que eu tenho é que a polícia de Goiás vai prender. Agora, não estamos em uma competição de corrida. Estamos em uma competição de segurança. Cidadãos comuns não podem ser alvo”, disse. 

Buscas

O secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, em entrevista na manhã desta quarta-feira (16), para os jornalistas que acompanham o trabalho das forças de segurança nas buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos, na região de Cocalzinho (GO).

Rodney Rocha ainda explicou que o perímetro de procura dos agentes está delimitado e que logo Lázaro será detido. “Ontem ( terça-feira), Lázaro levou algumas vítimas para a beira do rio e conseguimos evitar que o mal acontecesse por conta da nossa estratégia. A área é muito grande e Lázaro a conhece muito bem. Mas ele está cansado e acuado”, declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias