Cidades

Baterias furtadas são encontradas pela PM em Aparecida

As baterias que são usadas em Torre de Telefonia Celular, foram encontradas no interior de uma Chácara.

diario da manha

Nesta terça-feira (01), a Polícia Militar recuperou 30 baterias de alto custo, usadas em Torre de Telefonia Celular, furtadas nesta madrugada. Após uma ação policial elas foram encontradas pela PM no interior de uma Chácara em Aparecida de Goiânia.

Segundo a investigação, o patrulhamento foi intensificado para localizar os autores do crime e, em conversa com uma moradora os PMs foram informados sobre uma casa que tinha lixo com pedaços de bateria.

A polícia foi até o local informado e lá encontrou Kennedy Henrique Macedo Fernandes. Foi feita a busca domiciliar e nada foi encontrado dentro da residência, ao checar no fundo do lote, a polícia encontrou 30 baterias, 17 carcaças, 14 tampas com números e várias ferramentas industriais como alicate, maquita, alabanca de ferro e chave de fenda, cobertos com lona.

Segundo a polícia, Kennedy afirmou à equipe que as baterias pertenciam a outra pessoa e ele teria recebido a quantia de R$100 para guardá-las. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para os Procedimentos Cabíveis.

Comentários