Home / Cidades

CIDADES

Policiais são suspeitos de trocar tiros em condomínio

Em Goiânia, dois policiais militares estão sendo investigados por suposta troca de tiro em um condomínio. A confusão aconteceu no setor Ipiranga e de acordo com o relato da Polícia Militar, a briga foi motivada por um desentendimento familiar entre os agentes.

“Segundo informações do condomínio, eles são familiares, sogro e genro, e brigaram por causa da filha de um deles”, conta um morador que prefere não ser identificado.

Até o momento a identidade dos envolvidos não foi divulgada.

A síndica, Simone Márcia, informou que durante a troca de tiros, eles atingiram a fachada do condomínio e acertaram uma moto e um carro. Em nota, a PM informou que ninguém ficou ferido durante o desentendimento e que os dois policiais foram conduzidos para a corregedoria e autuados em flagrante.

Segundo as informações, as armas de ambos foram apreendidas e eles foram encaminhados ao presídio militar e estão à disposição da justiça.

A moradora, do residencial, Maria da Costa, relatou que tanto ela quanto os vizinhos ficaram bastante assustados.

“Todo mundo caiu no chão, uma vizinha estava apavorada nesse momento. É muito difícil, nem no prédio nós temos segurança mais”, lamenta a moradora.

A síndica informou que há muita especulação sobre a causa da briga, mas que prefere não falar sobre o assunto.

“Eu estou desde a meia noite ligada, muito assustada, chocada, nunca tinha visto isso aqui na nossa casa”, revela Simone.

Todos os procedimentos legais foram tomados e o caso, conforme a PM anunciou está sendo rigorosamente tratado. A síndica também afirma que realizou todas as ações necessárias para pedir o ressarcimento dos prejuízos.

“Corremos atrás para providenciar os vidros, o nosso jurídico também está olhando com o pessoal que causou tudo isso. O jurídico tomou frente da situação”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias