Home / Cidades

CIDADES

Professora chinesa desaparece em Goiânia

Em Goiânia, uma chinesa desapareceu misteriosamente. Seu companheiro informou que ela saiu de casa levando apenas o celular, deixou uma carta de despedida e desde então não foi mais vista.

Beibei Li tem 28 anos e é professora de inglês e mandarim na capital. Ela não fala português. Assim, sem saber do paradeiro da mulher, o namorado registrou um boletim de ocorrência na polícia dizendo que ela desapareceu no domingo (6), por volta das 14h, da casa onde moravam.

A Polícia Civil investiga o caso, entretanto, não se pronunciou sobre o desaparecimento.

De acordo com as investigações, a carta que ela deixou foi escrita a mão e tinha um tom de despedida. O namorado informou que ela saiu de casa a pé e deixou para trás toda a documentação pessoas, roupas e dinheiro.

"Deixou uma carta manuscrita para o comunicante, em tom de despedida, dizendo entre outras coisas que nunca mais seria vista", diz trecho do boletim.

O caso está registrado na lista de desaparecidos do estado, que fica disponível no site da Secretária de Segurança Pública de Goiás.

A família de Beibei Li informou que ela está no Brasil há três anos e morava em Goiânia com o namorado, de Trindade.

Até a manhã da última segunda-feira (7) o celular da mulher ainda recebia mensagens, mas conforme as horas passavam as mensagens pararam de chegar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias