Home / Cidades

CIDADES

Depois de ser agredida por ex, Silvye Alves presta depoimento

A Jornalista da TV Record Goiás, Silvye Alves, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Goiânia na manhã desta segunda-feira (21) após ser agredida pelo seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler e fazer exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito Ricardo Hilgenstieler foi preso em flagrante no Aeroporto Santa Genoveva enquanto tentava pegar um voo para Santa Catarina, onde reside.

Ricardo Hilgenstieler foi preso de forma rápida, porque a apresentadora denunciou a agressão imediatamente para a Polícia Militar e para a imprensa. No aeroporto, um policial federal que também estava lá, havia visto a notícia através das redes sociais e reconheceu o rapaz.

Silvye foi espancada a murros e chutes, sofreu lesões na boca e precisou passar por cirurgia.

Suspeito pela agressão é detido em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do 9º batalhão deteve, na manhã desta segunda-feira (21), o suspeito de agressão praticada contra apresentadora da TV Record Goiás, Silvye Alves.

Na noite do último domingo (20), um homem, identificado como Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da vítima, invadiu o prédio no qual a apresentadora reside e, na frente do filho dela, de 11 anos de idade, desferiu chutes, tapas e socos no rosto da apresentadora, causando várias lesões e uma grave ferida em sua boca. Silvye precisou ser submetida a uma cirurgia.

O suspeito da agressão tentou embarcar em um voo no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, porém foi reconhecido por um policial federal.

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados e imediatamente o homem foi detido e conduzido pela PMGO à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para medidas legais aplicáveis ao caso.

Em nota, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. Confira:

Comunicado oficial

''A Polícia Civil de Goiás informa que foi autuado em flagrante delito por lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar o homem que agrediu uma apresentadora de televisão em Goiânia. Ele foi detido nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Goiânia, por agentes da Polícia Federal, os quais acionaram a Polícia Militar que conduziu o autor até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. A agressão ocorreu na residência da vítima, que sofreu uma lesão na boca e passou por atendimento médico''.

Leia també:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias