Home / Cidades

CIDADES

Integrantes do PCC aparecem em vídeo com desafeto decapitado do CV e fazem ameaças

No dia 2 de julho do presente ano foi encontrada uma cabeça humana que foi jogada em uma pracinha na cidade de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. Após as investigações a polícia constatou que a vítima era integrante do Comando Vermelho (CV) e que a mesma foi morta por um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Se não bastasse matar o rival, os suspeitos do crime gravaram vídeos as imagens do assassinato e do momento que cortam a cabeça da vítima.

De acordo com a publicação do Metrópoles os envolvidos disputam os pontos de drogas na região. A polícia afirmou que a vítima que era integrante do CV foi identificada como Randerson Silva Carmo, de 24 anos, e que sua cabeça foi encontrada por moradores do bairro.

As imagens gravadas e o exame de corpo de delito mostram que Randerson teve a cabeça decepada com golpes de tesoura e facão pelos integrantes da facção rival. No vídeo do crime um dos suspeitos segura a cabeça do rival ensanguenta e diz "Gosta de matar irmão do PCC, então mata!".

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que durante as investigações descobriu que Randerson era o principal suspeito de matar e decapitar um integrante de uma gangue rival em maio de 2016. Randerson chegou a ser preso na ocasião e foi solto no dia 2 de junho, um mês antes de ser assassinado.

No vídeo um outro integrante segura a cabeça do rival e faz ameaças e questiona "ceis acha que nóis do primeiro comando da capital tá de brincadeira?". O caso é investigado pela polícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias