Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de render, amarrar e roubar duas pessoas são presos

O Grupo Antirroubo a Bancos (GAB), prendeu em flagrante, Rafael Bernardo Santana da Silva de 24 anos e Marciano Sousa Barbosa de 22, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, na rodoviária de Goiânia, após uma denúncia anônima.

Os dois são suspeitos de renderam duas pessoas com uma arma de fogo no município de Ourilândia do Norte (PA) e exigirem a entrega de pedras de ouro. Segundo a polícia, as vítimas foram amarradas e tiveram diversos objetos roubados, entre eles, veículo, roupas, celulares, uma bíblia, dinheiro em espécie e seis pedras que segundo relatou uma das vítimas por telefone, seria de níquel.

De acordo com a polícia, durante a abordagem os suspeitos apresentaram documentos falsos. Eles admitiram que traziam nas bagagens duas armas de fogo, tipo revólver, devidamente municiadas, além dos objetos roubados no município de Ourilândia do Norte. Em contato com a Polícia Civil do Pará, foi possível identificar a ocorrência relacionada.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva que foi acatada pelo Poder Judiciário goiano. Todas as informações referentes ao crime de roubo no município de Ourilândia do Norte serão encaminhadas para a Delegacia Distrital Paraense, a fim de instruir o inquérito policial lá instaurado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias