Home / Cidades

CIDADES

Administradores homenageiam Sandro Mabel por criação de data

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, foi homenageado ontem, na Câmara Municipal de Goiânia, em Sessão Especial em Comemoração aos 56 anos da Profissão de Administrador, celebrado em 9 de setembro, que é também o Dia Nacional do Administrador. O evento foi realizado de forma híbrida (presencial e on-line), com transmissão pelo canal da Câmara no Youtube.

A sessão, proposta pelo vereador Anselmo Pereira, reconhece o esforço de Sandro Mabel na valorização da profissão, ao estabelecer um dia em homenagem aos administradores, e da luta pelos direitos do segmento.

Quando deputado, Sandro Mabel elaborou o projeto de lei que criou o Dia Nacional do Administrador, elegendo a data de 9 de setembro para homenagear essa importante profissão. Também é de sua autoria o projeto de lei que assegura a presença do administrador como vogal das juntas comerciais de todo o país.

“Sou um apaixonado pelo ofício de administrar, uma das atividades mais importantes no dia a dia dos negócios, na vida e sobrevivência de empreendimentos, na boa gestão de recursos e serviços públicos”, ressaltou Sandro Mabel, ao falar em nome dos homenageados pela Câmara. "É justo reconhecer o trabalho incansável desse grande líder, Samuel Albernaz. Se eu corri atrás de reconhecimento para a profissão, quando era parlamentar, foi graças à mentoria dele, que está sempre em busca de melhorias para o segmento", disse em referência ao presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-GO).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias