Home / Cidades

CIDADES

Mãe de modelo paulista lamenta morte após acidente na BR-153

Após o acidente de carro na BR-153, em Anápolis, que ocasionou na morte da modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos. A mãe disse estar sentindo muito a falta da filha. Em uma rede social ele descreve que é como se um pedaço dela tivesse indo junto com a filha. "Um pedaço de mim foi com você! Por maior que seja a minha vontade de retornar minha felicidade, eu sei que esse luto vai ser eterno", escreveu a mãe da jovem.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado dia 25, quando a modelo viajava com os tios. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os tios tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com a polícia, os três ocupantes do veículo estava na rodovia sentido Goiânia - Anápolis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um “espelho d’água”. Segundo o boletim de ocorrências, ela estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que perdeu o controle da direção e capotou.

Sônia, mãe de Amanda escreveu ainda que a filha é muito importante para ela, longe ou perto. “Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre. Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. Te amarei eternamente. Até um dia minha filha”, concluiu.

O corpo de Amanda Pedrassa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado pelos familiares ainda no sábado. O velório aconteceu no interior de São Paulo, onde ela morava com a família.

*Com informações do G1

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias