Home / Cidades

CIDADES

Motorista é enterrado por engano em Anápolis

Motorista de 56 anos foi enterrado por engano nesta quinta-feira, 16, após o Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo no lugar de outro homem em Anápolis. O caso está sendo investigado pelo órgão interna, enquanto os familiares, indignados, lutam para desenterrar o cadáver.

Segundo Ricardo Matos, o superintendente-adjunto da Polícia Técnico-Científica de Goiás, o corpo de Marcos Antônio de Souza foi liberado no lugar de Ademir Souza, e sepultado em seguida, em um cemitério do município. Ele afirma que os corpos já haviam sido devidamente identificados, no entanto, houve erro no momento de liberar à família.

O motorista Marcos Antônio morreu após acidente com uma máquina lixadeira que causou um corte profundo em seu pescoço. Enquanto, a causa da morte de Ademir não foi divulgada pelo instituto.

Miriam, parente de Ademir acompanhou a liberação do corpo de Marcos Antônio como se fosse o familiar dela, a esposa do motorista notou o erro.

O superintendente afirma que o importante é minimizar o sofrimento dos familiares, e que o foco deve ser desenterrar o corpo de Marcos Antônio, para que realizem o sepultamento, o que depende de autorização judicial.

Segundo informações do Metrópoles, o corpo de Ademir poderá ser enterrado somente após novos exames de identificação dos corpos.

Após investigação, o IML deverá suspender o servidor responsável, e caso a família processe à Justiça, o funcionário provavelmente pagará uma indenização às vítimas.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias