Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de assassinar e enterrar cabeleireira no Mato Grosso são presos

A cabeleireira Luziane Moraes, 30 anos, estava desaparecida desde 11 de julho quando falou com familiares pela última vez. O corpo da mulher foi encontrado no dia 20 de julho com os pés e mãos amarrados.

Neste domingo, 5, foram presos dois homens e dois adolescentes suspeitos de assassinarem a cabeleireira, em Guiratinga, a 328 km de Cuiabá.

 De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisões temporárias, de apreensões dos adolescentes e de buscas nas casas dos alvos da investigação. Materiais apreendidos pela polícia na casa dos suspeitos. Durante as buscas, os policiais apreenderam drogas, anotações de movimentação do tráfico e dinheiro. Segundo a polícia, o inquérito instaurado pela Delegacia de Guiratinga reuniu diversas informações para chegar ao esclarecimento do crime.

A vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados e teve o corpo enterrado em uma cova em uma área de difícil acesso, na zona rural do município.

Após a mãe de Luziane não obter notícias da filha e não conseguir localiza-la, ela até chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. Foi quando os policiais iniciaram as buscas em alguns locais. Um dos locais foi em um assentamento, próximo ao rio Taboca, mas não foi encontrado nenhum vestígio da vítima. No dia 20 de julho, os investigadores fizeram mais uma procura, desda vez do outro lado da estrada do assentamento, local de difícil acesso.

 Enquanto os policiais caminhavam ao longo de um matagal, eles encontraram recibos de depósito bancários em nome da vítima e logo à frente a terra estava remexida, com aparência de um buraco escavado onde os policiais e peritos cavaram o local e localizaram o corpo da vítima que estava com mãos e pés amarrados e a cabeça coberta com um pano. A perícia técnica e o IML foram acionados ao local para a realização de exames. Aparentemente a vítima, não apresentava lesões causadas por disparos de arma de fogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias