Home / Cidades

CIDADES

Mulher é suspeita de planejar a morte de seu ex-marido

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), concluiu nesta última quarta-feira, as investigações do crime que ocasionou a morte de um homem de 38 anos, no setor Santa Rita em Goiânia.

A ação aconteceu por volta das 5h e 24 minutos do dia 21 de setembro. A vítima acompanhava sua ex-mulher, ao trabalho quando foram abordados por um motociclista, o qual deu voz de assalto, em seguida deferiu vários golpes de faca na vítima, momento em que a mulher saiu do local, logo após o autor também deixou o local.

Segundo a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), a vítima chegou a caminhar por alguns metros, mas não resistiu e foi a óbito. O caso foi registrado como latrocínio.

De acordo com os agentes durantes as investigações, foi comprovado a participação da ex-esposa e de seu atual namorado no crime. O ex-casal residia na mesma casa, mesmo após o termino do relacionamento, que ocorreu cerca de nove meses antes do crime. O convívio dos dois eram marcados por várias brigas e desentendimentos, nessas ocasiões em que a ex-esposa teria sofrido agressões físicas.

A ex- companheira teria então iniciado um relacionamento amoroso com outro homem. Ela e seu atual namorado combinaram de assassinar a vítima e em seguida passariam a viver juntos.

O casal teria simularam a prática de assalto seguido de morte (latrocínio), contra o ex-marido da mulher. No dia do crime, antes de sair para o trabalho acompanhado da vítima, a ex-esposa ligou para seu atual namorado, dando início então a execução do plano.

Com a conclusão das investigações e a apresentação de provas, foi expedido o pedido de prisão preventiva, o caso será analisado pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

Caso sejam indiciados, a mulher e seu atual companheiro podem responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias