Home / Cidades

CIDADES

"Eu não quero ser abusada de novo", diz adolescente resgatada em Acreúna

Um áudio mostra a adolescente de 13 anos pedindo ajuda à namorada para que não fosse estuprada por um caminhoneiro. Ela tinha fugido de um abrigo em São Paulo e estava pegando carona até Rio Verde, no sudoeste do estado, mas o suspeito a levou a um hotel, onde teria tentado cometer o crime. Confira baixo:

Cidades

"Eu não quero ser abusada de novo", diz adolescente resgatada em Acreúna

“Estou em um caminhão aqui de um homem que quer abusar de mim. Ele está oferecendo dinheiro para mim, eu estou em uma estrada deserta com ele, entendeu? Quando eu entrei dentro da coisa [caminhão], ele falou: ‘fia, daqui você não sai enquanto você não vender o seu corpo para mim'. “Meu, pelo amor de Deus, me ajuda. Eu não quero ser abusada de novo por uma pessoa que eu nunca vi na minha vida”, disse a adolescente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a adolescente veio de São Paulo e percorreu mais de mil quilômetros de carona com caminhoneiros até ser encontrada neste hotel de Acreúna. Em seu depoimento, a menina disse que tinha como destino Rio Verde e que iria se encontrar com uma outra garota a qual conheceu por meio das redes sociais.

Segundo as informações do Conselho Tutelar a menina morava em um abrigo na capital paulista, e já foi vítima de abuso sexual em outra oportunidade.

O caminhoneiro foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere privado, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias