Home / Cidades

CIDADES

Polícia encerra investigações de explosão em Panificadora

As investigações da explosão na Panificadora Casas Delícias Café, localizada em Aparecida de Goiânia, que ocorreu no dia 2 de novembro foram encerradas. A fatalidade ocasionou na morte de Wesley Ribeiro Neto, 22 anos, que teve 70% do corpo queimado.

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), através das investigações procurou saber Wesley Ribeiro Neto, tinha inimigos ou se estava sofrendo ameaças. Para esclarecer se a explosão não teria sido criminosa. Ao decorrer da investigação está hipótese foi descartada.

Segundo a Polícia Técnico Científica, ficou constatado que a rede de tubulação de gás, estava em conformidade com todas as normas vigentes, com prazo de validade até maio de 2023. Mas identificaram um incêndio anterior iniciado em um equipamento elétrico (fritadeira), presente no interior da sala de fornos. Esse pequeno incêndio danificou o sistema de tubulação de gás que ocasionou no vazamento da substância.

A vítima, ao acionar o interruptor de luz, acabou por ocasionar uma faísca, que em contato com o gás, provocou uma explosão de grandes proporções.

Wesley foi hospitalizada e ficou internada por quase um mês, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no última dia 29 de novembro.

Diante de todos os elementos apresentados, a Polícia Civil esclareceu as circunstâncias que agravou na explosão, ocasião em que remeteu o inquérito policial para o Poder Judiciário.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias