Home / Cidades

CIDADES

Secretário de Saúde de Goiás lamenta morte de parentes soterrados por avalanche de lama

O secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, lamentou a morte de parentes que morreram soterrados por um deslizamento de uma encosta, em Minas Gerais quando voltavam de uma viagem de férias.

“Que Deus, na sua infinita bondade, conforte nossa família e os receba”, escreveu.

Os quatro familiares e o motorista do veículo foram vistos pela última vez no sábado, 8. Há dois dias sem conseguir contato com os familiares, Ismael pedia para que quem soubesse de informações entrasse em contato com a polícia.

Na segunda-feira, 10, os bombeiros localizaram o corpo de Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, o pai dela, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, o irmão Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6 e o motorista Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos.

O carro foi arrastado pela lama por cerca de 400 metros. A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e 10 militares do Corpo de Bombeiros participaram das buscas.

Uma casa também foi destruída pela avalanche de lama que soterrou o carro da família. O imóvel foi arrastado por vários metros. Ninguém se feriu.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias