Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de duplo homicídio é preso

Policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM/CPC) prenderam na noite de sábado, 29, um suspeito de duplo homicídio no município de Senador Canedo (GO).

Conforme a polícia, ele foi detido no setor Bougainville, dentro de um veículo e estava consumindo maconha no momento da abordagem.

No carro, foram apreendidas algumas porções de maconha e cocaína. Indagado acerca da sua presença no local e da origem da droga, ele confessou que estava verificando se as vítimas teriam realmente morrido e que a substância era para um dos autores do crime.

Na casa do suspeito, foram apreendidas mais porções de “crack” e cocaína, além de uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, três munições intactas de calibre .38, 42 estojos da mesma dimensão, uma munição de calibre 32 e uma munição de calibre 44.

Conforme a polícia, ele se dispôs a levar a equipe em dois endereços nos quais deixou as armas e os outros envolvidos no homicídio, porém, não foram encontrados os objetos e os demais autores.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias