Home / Cidades

CIDADES

Homem é morto ao tentar socorrer feridos, em Caldas Novas

Um homem foi morto ao tentar socorrer feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, em Caldas Novas, região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o empresário Claudiomar da Silva Mata morreu com um tiro na cabeça.

O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira, 10, no setor Parque Real. A PM informou que o filho de uma mulher que se envolveu no acidente foi até o local e começou uma discussão com outro motociclista. Conforme o boletim de ocorrência, o filho da mulher foi em casa, pegou uma arma e voltou atirando. Uma das balas acertou a cabeça de Claudiomar, que tentava socorrer a mãe do suspeito.

De acordo com a corporação, o empresário foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A mãe do suspeito também foi levada a unidade de saúde com ferimentos leves. Já o condutor do outro veículo, acabou fugindo do local em meio a confusão. O suspeito de atirar foi identificado, mas não foi localizado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil do estado.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias