Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por agredir esposa e fugir com filho em Caldas Novas

Um homem de 28 anos foi preso após agredir e ameaçar a esposa com um facão e fugir com o filho do casal de apenas quatro meses. O caso aconteceu em Caldas Novas.

Após sair para procurar o filho na casa de parentes e não o encontrar, a mulher ligou para a Policia Militar e informou o ocorrido. O homem foi preso com base no artigo 147 da Lei Maria da Penha.

O caso aconteceu por volta das 18h de sábado, 19. A mulher entrou em contato com a polícia e relatou que o marido havia chegado em casa irritado e batido nela. Segundo ela, em um certo momento as agressões cessaram e o homem entrou em um cômodo da casa, retornou com um facão e ameaçou matá-la.

Minutos depois, ele pegou o filho do casal e apenas quatro meses e saiu da casa com alegação de que a mulher não veria mais criança. A mulher foi até a casa de parentes em busca do filho, mas não o encontrou.

Enquanto a vítima realizava exames de corpo de delito, os policiais fizeram buscas na região para localizar o homem e o bebê. Por volta das 20h30, a polícia encontrou o homem dentro da residência do casal com a criança no colo.

O acusado foi preso

A polícia convenceu o acusado a entregar a criança para a mãe. Ele foi encaminhado para a delegacia de Caldas Novas, onde permanece detido pelo artigo 147 da Lei Maria da Penha. A pena pode chegar entre seis meses a um ano.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias