Home / Cidades

CIDADES

Policiais militares prendem homem que esfaqueou quatro mulheres e uma criança em Samambaia

A Polícia Militar prendeu o homem de 27 anos que esfaqueou quatro mulheres e uma criança de oito anos na noite de sábado, na QR 409, em Samambaia. As mulheres, que têm entre 33 e 54 anos, foram socorridas e levadas para os hospitais regionais de Ceilândia e Taguatinga.

O agressor tinha um relacionamento com uma das vítimas. Depois de esfaquear as mulheres e a criança, ele fugiu. O motivo dos crimes ainda não foi revelado.

Quando os policiais do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) chegaram ao local, encontraram três vítimas no chão e duas feridas dentro de casa. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para prestar socorro às vítimas.

O homem foi preso a poucos metros do local do crime. A faca usada para agredir as mulheres foi encontrada ao lado de uma das vítimas.

A Polícia Militar conduziu o agressor para a 26ª Delegacia de Polícia. Ele vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e Lei Maria da Penha.

Izadora de Souza do Nascimento, 08 anos de idade, a criança que foi esfaqueada por Adenilson Santos Costa na noite desse sábado na Qr 409, veio a falecer.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias