Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar a filha e a enteada é preso em Goiás

Depois de comunicar o desaparecimento da filha e da enteada, um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprá-las, em Bela Vista de Goiás, região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, ele também agredia a esposa, que fugiu de casa levando as crianças.

A prisão aconteceu na última sexta-feira, 25. Dias antes, o homem havia publicado o desaparecimento delas em redes sociais e chegou a procurar a imprensa para falar sobre o assunto, mas não havia acionado a polícia.

Segundo as investigações, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do que estava acontecendo e chamou a polícia. As crianças e a mãe foram encontradas em Caldas Novas, no sul goiano. Aos policiais, ela contou que sofria ameaças e tortura psicológica.

Segundo a corporação, a enteada do suspeito, de 19 anos, contou que tanto ela, como a irmã mais nova, filha do homem, eram violentadas sexualmente pelo investigado. Já a filha, de 8 anos, narrou que o suspeito teria a estuprado por cinco vez e ainda, segundo ela, o homem teria feito ameaças a ela.

A criança passou por exame de corpo de delito que comprovou a violência. Ainda segundo a PC, a enteada contou que sofria abusos desde os 5 anos de idade. O suspeito teve a prisão preventiva decretada e permanece preso. Ele foi encaminhado ao presídio.

Até o momento, não foi possível localizar a defesa do investigado para que se pronuncie sobre o caso e não foi informado o que ele disse em depoimento.

Segundo informações do g1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias