Cidades

Mulher fica escondida em mata após o ex tentar matá-la

Segundo a Polícia Militar, ele ainda teria ameaçado a mulher por não aceitar a separação. O homem foi preso

diario da manha
Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira dentro do carro por não aceitar a separação. O caso ocorreu no domingo, 27, em Jaraguá, região central de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu fugir do ex, que resgou a roupa dela, e se escondeu em um matagal até a chegada da corporação.

De acordo com a PM, a mulher disse que estava dentro do carro com o homem quando ele parou o veículo e começou a agredi-la e ameaçá-la de morte. Em seguida, segundo a ocorrência, o suspeito retirou a ex-companheira do carro, jogou-a no chão e deu diversos socos nela.

Segundo relatos à PM , o suspeito a jogou no banco de trás do carro e começou a enforcá-la dizendo que iria matá-la. A vítima contou aos policias que conseguiu fugir e se escondeu em um matagal, de onde ligou para a Polícia Militar.

Depois de encontrar a mulher, a equipe iniciou o patrulhamento na região, e localizou o homem, que foi conduzido, juntamente à vítima, para o Hospital Estadual de Jaraguá DR. Sandino Amorim (HEJA).

Os dois passaram por avaliação médica e, em seguida, foram levados para a Delegacia de Jaraguá. Os nomes não foram divulgados para não expor a vítima.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários