Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de esfaquear e degolar colega de infância é preso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu na última quinta-feira, 10, Patrick Gutierry. Ele é suspeito de esfaquear e degolar um colega de infância no dia 23 de novembro de 2021, no Setor Guanabara, em Goiânia.

Conforme a polícia, no dia do crime o suspeito convidou a vítima para irem até a casa de uma terceira pessoa e, enquanto se deslocavam para o local, o investigado teria dado o primeiro golpe de facão no pescoço do colega que após o primeiro golpe, pulou da bicicleta com o intuito de fugir, mas o suspeito desferiu novos golpes na vítima que foi degolada e morreu no local.

"Após a vítima vir a óbito, o investigado pegou a bicicleta que era da própria vítima e o facão utilizado na morte e jogou os objetos em um rio nas proximidades do setor, sendo que ao lado do corpo da vítima ainda foi encontrado o chinelo do investigado", afirma a polícia.

O corpo foi encontrado em uma mata, uma semana após o crime do fato delituoso. O suspeito foi preso e confessou o crime.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação e colheita de testemunhas que auxiliassem na investigação em tela, visto que no dia que a vítima foi morta, autor e vítima estavam juntos e o investigado ainda teria saído do local de morte com a bicicleta da vítima.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias