Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar, roubar e colocar fogo em homem é preso

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu um jovem de 18 anos, suspeito de matar Heder Henrique de Sousa Urzeda, de 32 anos com o qual tinha um relacionamento amoroso. De acordo com a polícia, a vítima foi morta com uma arma branca no 7 de outubro de 2021, na kitnet do suspeito, no Jardim Colorado, em Goiânia.

Segundo a DIH, após matar Heder Henrique, o suspeito o roubou seu veículo na tentativa de ocultar o cadáver. Ele também pegou o cartão de débito da vítima, o qual fazia pagamentos por aproximação, e efetuou várias compras em estabelecimentos comerciais.

Posteriormente, com o intuito de dificultar a investigação criminal, o suspeito ateou fogo no corpo da vítima , que foi envolvido em um lençol, e no veículo. Antes disso, porém, o autor bateu o carro próximo a uma rotatória.

"Assim, por volta das 3h da madrugada, procurou ajuda de um morador pedindo que lhe emprestasse o macaco do carro, já que o pneu de seu veículo teria estourado. A testemunha emprestou a ferramenta. O autor também chegou a mentir para populares dizendo que havia um colega dormindo no banco de trás do veículo (era Heder, já morto), relata a DIH.

Conforme a polícia, o carro foi deixado na Avenida São Domingos, Jardim Liberdade, em Goiânia e encontrado em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para apagar o incêndio e após controlar as chamas, localizou o corpo no banco de trás do veículo.

"No decorrer das investigações, foi realizada a representação pela prisão temporária do autor, sendo deferida pelo Poder Judiciário. Depois de praticar o delito, ele fugiu para a zona rural de Ipameri e em seguida para o estado do Tocantins, na tentativa de dificultar sua captura. Porém, acabou sendo localizado pela equipe da DIH em um estabelecimento comercial da cidade de Goianira, no fim do mês de fevereiro deste ano", afirma a polícia.

A corporação informou que durante interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que a vítima apresentou um comportamento agressivo com ele, o que lhe levou a matá-la com um golpe "mata-leão". Entretanto, o laudo cadavérico constatou que o óbito foi provocado por lesões perfurocortantes na cabeça e peito da vítima, além do corpo ter sido carbonizado. Ele está custodiado na Delegacia Estadual de Capturas (Decap).

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias