Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de dar golpe em idosa são presos

Três homens e duas mulheres foram presos em Goiânia suspeitos de dar um golpe de quase R$ 85 mil em uma idosa de 68 anos ao se passar pelo filho dela em um aplicativo de mensagens, em Jataí, no sudoeste de Goiás. .

A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira, 25. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Ludovico, após transferir a quantia de R$ 84.918, os suspeitos ainda pediram uma nova transferência, mas a mulher não fez, desconfiou e foi à delegacia.

Segundo o delegado, até a tarde de quarta-feira,30, o dinheiro da idosa não havia sido recuperado e é possível que o grupo tenha feito outras vítimas. Os presos devem responder por crime de associação criminosa e estelionato eletrônico contra idoso.

Conforme a Polícia Civil, em depoimento, apenas um dos presos ficou em silêncio e os outros confessaram os crimes. Eles foram levados para o presídio, passaram por audiência de custódia e a Justiça determinou o pagamento de uma fiança do valor do golpe para que fossem soltos. Não foi possível a localização da defesa dos suspeitos para que se posicionassem sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias