Home / Cidades

CIDADES

Acidente mata três pessoas e deixa caminhonete destruída

Marido, esposa e outra passageira morreram no acidente entre um caminhão e uma caminhonete na BR-020, perto de Formosa, Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro informou que foi fechado por um carro.

O acidente aconteceu na última quinta-feira, 07, no km 14 da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista da caminhonete tinha 42 anos, a passageira da frente 36 e a do banco de trás, 51. Pelas imagens é possível ver que a caminhonete ficou destruída. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia.

Os bombeiros informaram que uma das vítimas estava viva quando eles chegaram, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Técnico Científica foi acionada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal de Formosa.

Ainda de acordo com os agentes, a caminhonete colidiu na carroceria do caminhão que estava nas duas faixas da pista. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também foi ao local. O motorista do caminhão não teve a identidade revelada, por isso ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Segundo informações do G1

leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias