Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso acusado de usar iogurte para estuprar menina de 7 anos

Um homem de 51 anos foi preso, nesta quinta-feira, 31, após cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás e da Polícia Civil de Minas Gerais, o acusado cometeu os crimes por sete meses.

Em um dos abusos, ele passou iogurte em todo o corpo da criança e, depois, lambeu. Em outra ocasião, o preso fez com que a garota praticasse sexo oral. O homem também é investigado por divulgação de pornografia infantil.

A prisão faz parte da Operação Hélix, que combate crimes de violência doméstica e familiar, como estupro, pedofilia, feminicídio, descumprimentos de medidas protetivas e posse de arma de fogo.

Até o momento, a ação cumpriu dois mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão, uma prisão em flagrante e apreendeu duas armas de fogo. As prisões e buscas ocorreram nos municípios de Formosa, Água Fria de Goiás e Lagoa da Prata (MG). Mais de 20 policiais estão envolvidos na investigação.

Com informações do Metrópoles.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias