Home / Cidades

CIDADES

Polícia investiga assédio sexual em clínica onde mulher fez cirurgias plásticas antes de morrer

Um dos médicos da clínica particular onde a engenheira Júlia Moraes Ferro, de 29 anos, passou por cirurgia plásticas antes de morrer está sendo acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária.

O registro policial foi feito em junho de 2021. A vítima trabalhava como técnica em enfermagem na clínica Sebastião Nelson, localizada no Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, desde março.

Em nota, a defesa da clínica disse que os médicos e a equipe jurídica não têm "ciência de qualquer investigação" A vitima afirma à polícia que, inicialmente, foi contratada para trabalhar como assistente de outro médico, mas foi assediada pelo suspeito, Sebastião Nelson Edy Guerra, de 77 anos, desde o dia em que começou a trabalhar no local.

Segundo a mulher, o médico se dirigia a ela com termos pejorativos e de cunho sexual, na frente de outros profissionais, que minimizavam a situação como se fosse brincadeira. Segundo a vitima, durante os procedimentos, o homem a olhava e fazia gestos obscenos, como se simulasse o ato sexual.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias