Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de matar idosa dentro do HUGO

Uma idosa de 75 anos foi assassinada na noite de quinta-feira, 07, dentro do Hospital de Urgência e Emergência de Goiânia (HUGO).

De acordo com familiares da vítima, o suspeito entrou na unidade de saúde e se passou por acompanhante da idosa, quando a família não estava lá. Ele teria asfixiado a vítima.

Conforme a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), quem registrou o crime foi o médico plantonista João Paulo mendes. O flagrante foi lavrado na central de Goiânia por homicídio.

A polícia informou que o suspeito disse que entrou no quarto da vítima, após ouvir ela pedindo por ajuda. Ele entrou no quarto e foi limpar a traqueostomia, onde ela mexeu com sua boca, como se estivesse recusando a sua ajuda, então o suspeito foi limpar a boca da vítima com o buraco da traqueostomia tampada com o dedo da outra mão, fazendo com que a vítima parasse de mexer e de respirar vindo a óbito.

"O depoente afirma que o autor mencionou que somente queria ajudar, contudo a vítima faleceu. Diante dos relatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado a Central Geral de Flagrantes", diz a polícia.

O DM entrou em contato com a unidade de saúde pra saber os detalhes e aguarda retorno.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias