Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de dar marteladas na cabeça do próprio cachorro

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de dar marteladas na cabeça do próprio cachorro, em Formosa, entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o cão ficou gravemente ferido e foi resgatado por voluntários. O caso ocorreu na última sexta-feira, 6.

Depois de receberem a denúncia anônima, os policiais foram até o local e encontraram o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, o martelo e o cachorro ferido. Segundo a PM, vizinhos contaram para os PMs que o dono do animal estava agressivo e os intimidava.

“Nos deparamos com o cachorro ferido por vários golpes de martelo na cabeça. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, e o animal encaminhado à clínica veterinária em estado grave”, descreve a ocorrência.

Cão ao lado de martelo apreendido - Foto: Reprodução

A Organização Não Governamental (ONG) Amigo Cão informou que o cão passou por uma transfusão de sangue e se recupera bem. Ele continua internado e não corre risco de morrer.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade e deve responder pelo crime de maus-tratos a animal. A Polícia Civil não informou o que o homem disse durante o interrogatório.

Com informações do Metrópoles.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias