Home / Cidades

CIDADES

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta

Um homem de aproximadamente 60 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida São Francisco, próximo a cabeceira da pista de pouso do Aeroporto Santa Genoveva, sentido Batalhão do Exército, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) a vítima não identificada, era conhecido por vizinhos pelo apelido de Federal e não tinha familiares em Goiânia. De acordo com testemunhas, ele passava o dia catando reciclados e fazendo uso de bebida alcoólica.

Conforme os moradores da região, ele havia coletado reciclados e vendido nas proximidades da SEFAZ, no momento do acidente e tudo indica que Federal estaria voltando para casa sob efeito de álcool, quando foi atropelado.

Com o impacto, os dois caíram sobre a via e segundo os bombeiros que Federal morreu no local. Já o condutor da motocicleta, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hugol. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que deu negativo.

A Dict informou que o motociclista identificado como Ramon Carlos Andrade José da Silva, trafegava pela Avenida São Francisco, sentido Batalhão do Exército, com uma velocidade aproximada de 60km/h. Ele afirma que não viu a vítima atravessando a via, pois, o local estava bastante escuro.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias